Quinta do Mondego | Quinta do Mondego | Novidades
Conheça as novidades da Quinta do Mondego.
quinta do mondego, novidades
1988
page,page-id-1988,page-template,page-template-blog-standard-whole-post,page-template-blog-standard-whole-post-php,eltd-core-1.0.3,ajax_fade,page_not_loaded,,quinta do mondego child-child-ver-1.0.0,quinta do mondego-ver-1.5.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,fade_push_text_right,wpb-js-composer js-comp-ver-4.6.2,vc_responsive
 

Novidades

feira-vinhos-e-sabores

Encontro com o Vinho e Sabores.

Inicia-se no próximo dia 30 de Outubro, a feira “Encontro com o vinho e sabores 2015” a realizar-se no pavilhão 3 do Centro de Congressos de Lisboa. Este evento anual é promovido pela “Revista de Vinhos”. Para além da feira e exposição de vinhos e sabores visitadas por milhares de participantes, outros eventos especiais ocorrem em simultâneo nos quatro dias do ECVS. É obrigatória a inscrição prévia – que pode ser feita desde já – a qual dará direito também à livre entrada no Encontro com o Vinho e Sabores 2015, no dia da prova. Quinta do Mondego e os restantes vinhos estarão disponíveis para prova no dia 01 de Novembro, na sala 3B, entre as 16h e as 18h, inseridos na prova com o mote ‘O Melhor do Dão – Viagem de uma década pelos vinhos de 12 produtores que ajudaram a construir a região, por Luís Ramos Lopes’. Caso pretenda ter acesso às provas ao valor do bilhete acresce 35€. Pode adquirir o bilhete por aqui.

Guia-de-vinhos

Guia de Vinhos de Portugal 2016.

O crítico de vinhos João Paulo Martins incluiu no seu guia de Vinhos de Portugal 2016 uma lista dos 10 vinhos que devem ser provados uma vez na vida.
Com apresentação marcada para a próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, no Sheraton Lisboa Hotel, a 22.ª edição do prestigiado guia de vinhos inclui também um capítulo sobre os vinhos até 4 euros.
Além destas novidades, o livro, que inclui mais de 4 mil notas de provas relativamente à edição anterior, apresenta ainda uma aplicação (app) que permitirá ao consumidor descarregar alguma informação gratuita e adquirir a totalidade das notas de prova ou apenas algumas notas de algumas regiões.
Segundo comunicado da editora Oficina do Livro (Grupo Leya), a aplicação para o sistema operativo Android está disponível até 17 de outubro.

Consulte a notícia aqui.